Notícias sobre noticias

A exposição "Arte na Calçada" de Ernesto Matos e alguns amigos, irá realizar-se no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, entre o dia 15 de janeiro e o dia 14 de março de 2021.

É uma exposição que aborda a calçada portuguesa através de arte aplicada na própria pedra.

Sexta, Dezembro 18, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, recebe, entre os dia 14 de fevereiro e 29 de março de 2020, a exposição "As caras do entrudo de Ourense" de José Manuel F. Sánchez. O artista plástico irá expor um conjunto de aguarelas dedicadas ao entrudo, que você não poderá perder.

Sexta, Fevereiro 14, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso – espaço padre Fontes acolhe, até 14 de dezembro, uma exposição coletiva de fotografia. Denominada “Barroso”, esta mostra é da autoria de Lumbudus, Associação de Fotografia e Gravura e estes registos de Barroso prometem surpreender os visitantes.

Domingo, Novembro 23, 2014
Data Fim:
Domingo, Dezembro 14, 2014
Português, Portugal

É com um prazer enorme que o Ecomuseu de Barroso apresenta aos seus visitantes a exposição  "Barroso: memórias e sonhos" da artista barrosã Amélia Santos.

Quarta, Junho 16, 2021
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de anunciar uma exposição com trabalhos da ilustradora Marta Nunes, intitulada "Churra".

A exposição é dedicada ao ciclo da lã e poderá ser vista entre o dia 8 de janeiro e o dia 7 de março de 2021.

Quarta, Dezembro 30, 2020
Português, Portugal

"Desenhos a preto em tempo de pandemia" é um conjunto de obras de Ana Justo, que retratam as suas inquietações nos tempos que correm.

Segunda, Agosto 30, 2021
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, irá ter patente, entre 21 de maio e 18 de julho de 2021, uma exposição de fotografias de Mário Cunha, intitulada "Entre relevos e brumas - Serra do Gerês" que, como o próprio nome indica, nos irá transportar para as paisagens do Gerês

Quinta, Abril 29, 2021
Português, Portugal

Depois das exposições "Os Esquesitóides invadem o museu" e "Esquesitóides e outros aguaceiros", eis que surge "Esquesitóides e os parentes afastados", uma exposição com trabalhos de Bárbara Celina que estará patente no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, até ao dia 29 de março.
Visite-nos!

Sábado, Fevereiro 1, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes apresenta, entre 28 de maio e 19 de agosto de 2018, uma exposição de fotografias a preto e branco da autoria de Gérard Fourel, intitulada "Gentes de Barroso"