"Vamos romper as Botas?!!!" - Dia Mundia do Turismo 22

“Vamos romper as Botas?!!!”

No dia 27 de setembro celebra-se o Dia Mundial do Turismo com a temática “Repensar o Turismo”. Nesse sentido, o Ecomuseu de Barroso comemora o dia com uma atividade ao ar livre.
“Vamos romper as Botas?!!!” consiste numa caminhada de percurso circular com cerca de 8km com início às 09h00 no pátio do Ecomuseu de Barroso – Espaço Padre Fontes, em Montalegre. Daí seguiremos até ao Fojo do Lobo do Avelar e miradouro natural da Capela da Nossa Senhora das Treburas com interpretação patrimonial e natural. O passeio irá ainda permitir aos participantes degustar alguns dos produtos locais.

As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias, e deve fazê-las através do contato telefónico do Ecomuseu de Barroso (+351 276 510 203) ou do Posto de Turismo (+351 276 510 205) ou ainda através do endereço eletrónico [email protected].

Marque na agenda: 27 de setembro, terça feira, 09h00, no pátio do Ecomuseu de Barroso – Espaço Padre Fontes, em Montalegre.
Contamos com a sua participação.