"Projecto Grafite, exposição de pintura dos antigos alunos"

É com imenso prazer que anunciamos a exposição "Projecto Grafite, exposição de pintura dos antigos alunos", uma exposição que vai reunir os trabalhos de alguns dos alunos que na década de 90 frequentaram o Projecto Grafite.

A exposição irá estar patente na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, entre o dia 30 de outubro de 2020 e o dia 03 de janeiro de 2021.

Para quem não sabe, o Projecto Grafite, foi uma "escola" de pintura que existiu na vila de Montalegre no início dos anos 90 liderada pelo pintor flaviense, Alfredo Cabeleira, e por lá passaram imensas pessoas.

Uma curiosidade interessante: o espaço físico do Projecto Grafite era no actual Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, mais precisamente na sala de exposições temporárias.

Não deixe de visitar esta exposição!

Relembramos que o Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes está aberto de terça a domingo das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é gratuita.