Exposição "Recortes da minha Serra", de Lília Jorge

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes apresenta, no dia 21 de agosto (terça-feira), um leque de fotografias sobre a fauna e a flora do Parque Nacional da Peneda Gerês, da autoria de Lília Jorge, uma jovem natural de Pitões das Júnias, concelho de Montalegre, que vê na fotografia um "escape para renovar energias".

Lília Jorge recebeu recentemente o 1.º lugar no 2.º Concurso Nacional de Fotografia SIGMA, na categoria "Wild Life" - os animais no seu habitat natural.

A exposição de fotografias, intitulada "Recortes da minha Serra" estará patente na sede do Ecomuseu de Barroso até ao dia 31 de outubro.

Recordamos os nossos visitantes que o Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, se situa em Montalegre (junto ao Castelo) e está aberto todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.