Exposição “esquesitóides e alguns aguaceiros”

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes recebe, de 13 de maio a 5 de julho, a exposição de desenho e pintura “esquesitóides e alguns aguaceiros”. Da autoria de Bárbara Celina, esta mostra é uma compilação de desenhos que, segundo a artista «não primam (obviamente) pela técnica ou pelo realismo (se bem que isso do “realismo” é relativo) mas sim pelas expressões e emoções que passam». Os esquesitóides «provocam, mas também são dignos de compaixão. Gozam, mas também podem ser gozados. Fazem rir, mas também te podem partir o coração… basta estares atenta/o!»

AUTORA:

"Bárbara Celina nasceu em Montalegre no mês de Julho de 1983. Pulou daqui para ali e dali para acolá. Formou-se em Animação e Produção Artística na terra do “bô” (Bragança, pois então!). É pouco dada à animação, já da produção gosta, de produção de obras de arte, mas nem sempre lhe saem! Gosta de música, de fotografia, de livros, do chulé dos cães, de respirar fundo, de encher a boca de esparguete e da palavra “busca-pólos”. Não gosta de se esquecer das coisas, nem de brócolos... arre lá prós brócolos; nem de regras de etiqueta".

Data Fim:
Terça, Julho 5, 2016