"Rochas e minerais - norte de Portugal"

Vai estar patente, entre o dia 7 de janeiro e o dia 7 de março de 2019, a exposição "Rochas e minerais – Norte de Portugal", uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, em cooperação com os parceiros do “Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Geológico e Mineiro de Portugal (norte)” e com o apoio da Direção Geral de Energia e Geologia e da Empresa de Desenvolvimento Mineiro, SA. e da Entidade Regional de Turismo do Porto & Norte de Portugal.

"Máscaras Rituais de Portugal - coleção de Roberto Afonso"

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes vai receber, de 8 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019, uma exposição de máscaras do coleccionador Roberto Afonso.

"Máscaras Rituais de Portugal - coleção de Roberto Afonso" é o título desta exposição, a visitar a partir do dia 8 de janeiro, na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre.

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes abre todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Contactos:

Terreiro do Açougue, n.º11
5470-251 Montalegre

telefone: 276 510 203

Exposição "O prazer de fotografar"

O Ecomuseu de Barroso - Casa do Capitão, em Salto, vai receber uma exposição de fotografia de Eduardo Teixeira Pinto intitulada "O prazer de fotografar", no dia 6 de janeiro de 2019.

A inauguração será ás 14h30 e estará patente na casa do Capitão até ao dia 28 de fevereiro.

Para mais informações contacte: 276 510 209

Morada: