Concurso de fotografia "Olhar Barroso 2019"

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de anunciar a segunda edição do concurso de fotografia OLHAR BARROSO. Na primeira edição optou-se por uma temática mais abrangente: “Olhar Barroso”, nesta segunda edição o tema é “Parque Nacional da Peneda-Gerês, reserva da biosfera”.

É importante que os participantes percebam que o tema desta segunda edição contempla apenas a zona do Parque Nacional da Peneda-Gerês que pertence ao concelho de Montalegre (ver mapa abaixo).
O concurso destina-se ao público em geral.
Os interessados podem fazer a sua inscrição entre o dia 15 de maio de 2019 e o dia 31 de outubro do mesmo ano, enviando até 3 fotografias no link: inscrição

Os trabalhos serão seleccionados por um júri, que será anunciado no site do Ecomuseu de Barroso: www.ecomuseu.org

No final do concurso, as fotografias seleccionadas pelo júri resultarão numa exposição na sede do Ecomuseu de Barroso, com data a definir.

O regulamento pode ser visto na folha de inscrição ou então aqui .

Alargámos o prazo de inscrição para a participação no concurso até ao final do ano (31 de dezembro de 2019).