Notícias sobre noticias

Vilar de Perdizes, localidade do concelho de Montalegre, volta, quase 20 anos depois, a recriar o Auto da Paixão. Com cerca de 100 pessoas no elenco, esta encenação tem lugar hoje, sexta-feira Santa, pelas 14 horas.

Quarta, Fevereiro 11, 2015
Sexta, Abril 3, 2015
Português, Portugal

Vilar de Perdizes volta a acolher mais uma edição do Congresso de Medicina Popular, evento âncora do concelho de Montalegre que continua a gravitar em torno da figura do carismático padre Fontes.

Terça, Agosto 2, 2022

Halloween, em Vilar de Perdizes

No final do mês de Outubro, dia 31, a tradição volta a cumprir-se, realizando-se a mística festa de Halloween na aldeia de Vilar de Perdizes.

Rume até lá neste dia e tenha um dia diferente, celebrando o oculto com as gentes desta aldeia.

Programa:

Sexta, Outubro 20, 2017
Português, Portugal

À semelhança de anos anteriores, Vilar de Perdizes, localidade do concelho de Montalegre, volta a celebrar o Halloween. Esta sexta-feira a aldeia veste-se a rigor e são esperadas centenas de visitantes.

Domingo, Outubro 26, 2014
Sábado, Novembro 1, 2014
Português, Portugal

Dia 31 de outubro, na conhecida aldeia de Vilar de Perdizes, concelho de Montalegre, realiza-se mais uma celebração do Halloween. Uma noite repleta de surpresas, que termina com a obrigatória "queimada" esconjurado pelo inconfundível padre Fontes.

Sexta, Outubro 9, 2015
Domingo, Novembro 1, 2015
Português, Portugal

Depois do Free Trail Vilar de Perdizes 2014, o primeiro Ultra Trail Ibérico, acontecem dia 11, 12 e 13 de Setembro de 2015 as primeiras jornadas de Trail Running, também elas Ibéricas. Com a Serra do Larouco como pano de fundo, vão existir duas caminhadas (Sábado e Domingo), provas de trail running de 21KM e 42KM no Sábado e 60KM no Do

Segunda, Agosto 10, 2015
Domingo, Setembro 13, 2015
Português, Portugal

Vilar de Perdizes, conhecida freguesia do concelho de Montalegre, acolhe, de sexta-feira a domingo, o XXIX Congresso de Medicina Popular. Um evento que volta a ter, na figura do padre Fontes, o principal motor deste acontecimento cultural.

Domingo, Agosto 9, 2015
Domingo, Setembro 6, 2015
Português, Portugal

Vilar de Perdizes, conhecida freguesia do concelho de Montalegre, acolhe de 4 a 7 de Setembro o XXVIII Congresso de Medicina Popular. Um evento que volta a ter, na figura do padre Fontes, o principal motor deste acontecimento cultural.

Segunda, Agosto 18, 2014
Domingo, Setembro 7, 2014
Português, Portugal

O Congresso de Medicina Popular está de volta para a sua XXXI edição, entre o dia 1 e 3 de Setembro de 2017.

Segunda, Agosto 21, 2017