Notícias sobre noticias

O Ecomuseu de Barroso – espaço padre Fontes acolhe, até 14 de dezembro, uma exposição coletiva de fotografia. Denominada “Barroso”, esta mostra é da autoria de Lumbudus, Associação de Fotografia e Gravura e estes registos de Barroso prometem surpreender os visitantes.

Domingo, Novembro 23, 2014
Data Fim:
Domingo, Dezembro 14, 2014
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes apresenta, entre 28 de maio e 19 de agosto de 2018, uma exposição de fotografias a preto e branco da autoria de Gérard Fourel, intitulada "Gentes de Barroso"

Segunda, Maio 21, 2018
Português, Portugal

MIES – Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social, acaba de divulgar o Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social em Portugal Online onde constam dois projetos referentes ao concelho de Montalegre: O "Itinerâncias Culturais e Sociais com os

Segunda, Fevereiro 2, 2015
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes vai receber, de 8 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019, uma exposição de máscaras do coleccionador Roberto Afonso.

Segunda, Dezembro 17, 2018
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, apresenta no seu espaço uma exposição com desenhos, pinturas e esculturas intitulada "O Atelier.bc - mostra de trabalhos dos pupilos".

Quinta, Julho 5, 2018
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de convidar todas as crianças e todos aqueles que foram crianças um dia, a visitar a esposição de brinquedos do coleccionador Rui Queirós.

Quinta, Outubro 18, 2018
Português, Portugal

Tem lugar no Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, sábado, pelas 17h, um ciclo de palestras sob o tema "O Lobo e a Aldeia".

Terça, Março 17, 2015
Data Fim:
Sábado, Março 21, 2015
Português, Portugal

A vila de Montalegre voltou a exorcizar a figura do judas,  junto ao castelo. A encenação reuniu centenas de pessoas em torno de uma tradição que continua viva no Barroso.

Segunda, Abril 21, 2014