Notícias sobre noticias

No dia 2 de julho, sábado, pelas 21h30, no auditório municipal de Montalegre, a Banda Musical de Parafita apresenta o espetáculo “Barroso Património Mundial” em conjunto com os convidados Laura Almeida e Amadeu Magalhães.

Terça, Junho 28, 2022
Português, Portugal

O artista plástico António Alijó volta a expor a sua arte na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre.

A exposição , intitulada "A Preto e Branco", irá estar patente entre o dia 18 de novembro de 2022 e o dia 22 de janeiro de 2023.

Sexta, Outubro 14, 2022
Português, Portugal

A exposição "Arte na Calçada" de Ernesto Matos e alguns amigos, irá realizar-se no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, entre o dia 15 de janeiro e o dia 14 de março de 2021.

É uma exposição que aborda a calçada portuguesa através de arte aplicada na própria pedra.

Sexta, Dezembro 18, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, recebe, entre os dia 14 de fevereiro e 29 de março de 2020, a exposição "As caras do entrudo de Ourense" de José Manuel F. Sánchez. O artista plástico irá expor um conjunto de aguarelas dedicadas ao entrudo, que você não poderá perder.

Sexta, Fevereiro 14, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso – espaço padre Fontes acolhe, até 14 de dezembro, uma exposição coletiva de fotografia. Denominada “Barroso”, esta mostra é da autoria de Lumbudus, Associação de Fotografia e Gravura e estes registos de Barroso prometem surpreender os visitantes.

Domingo, Novembro 23, 2014
Data Fim:
Domingo, Dezembro 14, 2014
Português, Portugal

É com um prazer enorme que o Ecomuseu de Barroso apresenta aos seus visitantes a exposição  "Barroso: memórias e sonhos" da artista barrosã Amélia Santos.

Quarta, Junho 16, 2021
Português, Portugal

"Caminho Cultural de Cabril" é um percurso de pintura mural na freguesia de Cabril.

Sexta, Fevereiro 10, 2023
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de anunciar uma exposição com trabalhos da ilustradora Marta Nunes, intitulada "Churra".

A exposição é dedicada ao ciclo da lã e poderá ser vista entre o dia 8 de janeiro e o dia 7 de março de 2021.

Quarta, Dezembro 30, 2020
Português, Portugal

"Desenhos a preto em tempo de pandemia" é um conjunto de obras de Ana Justo, que retratam as suas inquietações nos tempos que correm.

Segunda, Agosto 30, 2021