Casa do Alto

Morada:
Rua da Devesa, nº 19
5470-073 Travassos da Chã, Montalegre

Site: www.casadoalto.pt
Email: casadoalto.ter@gmail.com

Tel.: 929 109 375 / 960 313 540

Encontra-se a 8,4 km da vila de Montalegre.

 

No ponto mais alto da pequena aldeia de Travassos da Chã, concelho de Montalegre, foi remodelada a Casa do Alto. Orientada a sul, enquadra a paisagem da aldeia, o lago da albufeira do Alto Rabagão com a moldura das Alturas do Barroso.

Na Casa do Alto encontrará a serenidade e paz de um ambiente rural onde a tradição permanece viva e a natureza se mantem intocável, em toda a sua pureza e esplendor

Ideal para passar umas férias longe da cidade ou para uma escapadela de fim-de-semana, a Casa do Alto presenteia os seus visitantes com um magnífico nascer do dia sobre a albufeira e com o despertar da aldeia, com um por do sol deslumbrante e com um céu tão estrelado como hoje é difícil encontrar.

A casa, com capacidade até 10 pessoas, está totalmente equipada, permitindo disfrutar com todo o conforto do tanto que esta região tem para oferecer:

Património cultural e natural, atividades de natureza, passeios pedestres, parapente na serra do Larouco, autódromo em Montalegre, acesso à porta de Montalegre do Parque Nacional da Peneda-Gerês, gastronomia, fumeiro, entre outros. 

 

Mais Informações:

-3 quartos de casal

-1 quarto com beliches

- Sofá-cama de casal extra

- cozinha totalmente equipada

- lareira

- aquecimento Central

- roupa de cama e banho

- tv

- sala comum

- sala de jogos e leitura

- alpendre com exposição a sul com excelentes vistas sobre a albufeira

- garagem

 

 

Onde Ficar em Chã