Notícias sobre noticias

O Ecomuseu de Barroso - Vezeira e a Serra (em Fafião), a Associação Vezeira de Fafião e o ilustre fotógrafo Armando Jorge, têm o prazer de apresentar um fabuloso trabalho desenvolvido na zona de Fafião: uma exposição permanente que retrata vários processos tradicionais e as gentes d

Domingo, Abril 28, 2019
Português, Portugal

Depois do Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes (em Montalegre) e o Ecomuseu de Barroso - Casa do Capitão (em Salto), é a vez do Ecomuseu de Barroso - Vezeira e a Serra (em Fafião), receber a exposição de fotografia "Rostos com História", de Pedro Canedo.

Sexta, Outubro 26, 2018
Português, Portugal

A apresentação do segundo livro do escritor Rui C. Barbosa "Sombras na Noite" acontece no dia 23 de Setembro de 2017 (sábado), pelas 21h00, em Fafião, no
Ecomuseu de Barroso - Vezeira e a Serra.

Quinta, Agosto 31, 2017

do linhar ao Tear - Cultura Tradicional de Barroso
Projeto CREATOUR

Workshop fotografia Etnográfica | Cabril, Montalegre

Terça, Setembro 19, 2017
Português, Portugal

"do LINHAR ao TEAR - Cultura Tradicional de Barroso" é uma actividade realizada pelo Cabril Eco-Rural, que consiste numa visita ao Museu do Linho, em Marrancos, no dia 9 de Setembro de 2017.

Quinta, Setembro 7, 2017
Português, Portugal

O Festival Aldeia de Lobos, em Fafião, Cabril, Montalegre, realiza-se nos dias 28 e 29 de junho.

Quarta, Maio 29, 2019
Português, Portugal

Teve lugar em Fafião, concelho de Montalegre, uma plantação de árvores no Gerês. Organizada pela associação "A Vezeira", este ano, «além de plantar, também foram prestados cuidados às árvores plantadas em edições passadas», explicou Lino Pereira, presidente da coletividade.

Segunda, Março 24, 2014
Português, Portugal

A Associação Vezeira vai organizar, pelo VIII ano consecutivo, a "Tradicional Fumeiro e Festa do Porco" na comunitária aldeia Barrosã de Fafião, no dia 6 de Janeiro de 2018, a partir das 09:00 horas.

Segunda, Dezembro 18, 2017

Trilho do Medronheiro 2017