Mexe-te nas Férias 2018

O Município de Montalegre volta a promover, como já vem sendo habitual, um leque de actividades desportivas e culturais para os mais novos no mês de julho.

O "Mexe-te nas Férias" inicia no dia 2 (segunda-feira) e termina no dia 27 (sexta-feira) com um lanche-convívio e insuflável, uma oferta da União das Freguesias de Montalegre e Padroso.

As actividades são organizadas pelo Ginásio Multiusos de Montalegre, Biblioteca Muicipal de Montalegre e Ecomuseu de Barroso para crianças entre os 6 e 15 anos.

Para mais informações e inscrições, dirija-se à sede do Ecomuseu de Barroso (junto ao Castelo) ou, caso tenha mais interesse em participar nas actividades do Baixo Barroso, dirija-se ao pólo do Ecomuseu de Barroso de Salto ou da Borralha ou então, à Junta de Freguesia de Salto.

Nas inscrições tenha em atenção a preencher todos os dados que são pedidos, só assim as crianças ficam inscritas.

Não se esqueça que as crianças vão andar na rua, como tal, devem colocar protector solar antes de sair de casa, usar SEMPRE chapéu e trazer sempre consigo uma garrafinha de água.

É também importante que tragam lanche, uma vez que há sempre a pausa para a hora do lanche.

As actividades são gratuitas e, acima de tudo, muito variadas.

Boas férias e venham daí com muita animação!